Guilherme Muller é Campeão da primeira etapa do Big Biker Cup Em Montevideo, Uruguai Clara Carvalho conquista o vice campeonato Sulamericano de Sprint Triathlon


Fim de semana com muitas conquistas para os atletas da Equipe Sense Factory Racing em 3 competições no Brasil e no Uruguai. O grande destaque foi a vitória do atleta Guilherme Müller na primeira etapa do Big Biker Cup, realizado nesse domingo, 11/03/2018, na cidade mineira de Itanhandu com a presença de mais de 1200 atletas.

 Os 3 atletas de XCO da Equipe Sense Factory Racing (Guilherme Muller, Rubens Valeriano e Mário Couto) disputaram, nesse fim de semana, uma das mais importantes competições de MTB do país, o Big Biker Cup. Em um longo percurso de 95km com muitas serras e forte calor, o preparo físico foi fundamental para a definição do vencedor. Desde o início os atletas da Equipe Sense Factory Racing se mantiveram no pelotão de elite e fizeram um grande trabalho de estratégia de equipe que garantiu a vitória de Guilherme Muller.

Guilherme completou a prova em 3:14:25, com uma impressionante média de cerca de 29km/h. Seu companheiro de equipe, Rubinho Valeriano, que foi fundamental para esse resultado, terminou na 5ª colocação na categoria Elite, o que garantiu dois atletas entre os 5 primeiros na elite da primeira etapa do Big Biker Cup. Já Mário Couto, que correu na sub23 e, mesmo com problemas mecânicos que o obrigou a fazer três paradas, conquistou a segunda colocação em sua categoria.

Outro importante resultado obtido foi com a Triatleta Clara Carvalho, que participou do Campeonato Sulamericano de Sprint Triathlon em Montevideo, no Uruguai. Clara competiu na categoria sub23 e conquistou a brilhante segunda colocação, sendo a 5ª geral, incluindo as atletas da elite, o que demonstra mais uma vez o imenso potencial da atleta da Equipe Sense Factory Racing.

Merece destaque também a 4ª colocação geral obtida por Rafael Juriti no Xterra Triathlon de Mangaratiba, RJ nesse sábado 10/03.

Ao todo foram 5 pódios conquistados nesse fim de semana pelo time Sense. Agora os atletas de MTB seguem focados para a disputa do Campeonato Panamericano de MTB, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08/04 na Colômbia. E Clara Carvalho segue na preparação do Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint, que irá ocorrer no próximo dia 18/03 em Salvador, BA.
  
A Equipe Sense Factory Racing 2018 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing