Domínio total da Equipe Sense Factory Racing em sua estreia em Onça e Pitangui

Guilherme é campeão e equipe conquista as três primeiras colocações gerais

Mais uma vez a cidade de Onça de Pitangui, MG, recebeu uma grande quantidade de atletas para a tradicional prova que marca a abertura do calendário de competições em Minas Gerais. Cerca de 500 atletas percorreram os mais de 46 km de estradões de terra, com muita inclinação e trechos de trilhas sob um sol de mais 32ºC, que exigiu muito preparo físico dos atletas. Ao final a vitória ficou com o atleta Guilherme Muller, seguido de Rubinho Valeriano e Mário Couto, todos da Equipe Sense Factory Racing.
Guilherme procurou a vitória desde o início da corrida. Logo na primeira serra, com cerca de 5 km, atacou e abriu uma considerável vantagem sobre o pelotão de Elite. Assim, o atleta da cidade de Monte Sião, MG, teve tranquilidade para rodar sozinho durante, praticamente, toda a prova, se sagrando campeão pela 4ª vez, com o tempo de 1:56:23.
Outros destaques foram os atletas Rubinho Valeriano e Mário Couto. Os dois companheiros de Equipe revezaram durante a corrida e Rubinho chegou a diminuir o ritmo para dar uma força a Mário Couto na última subida, demonstrado todo o espírito de equipe. Ao final Rubinho garantiu a 2ª posição geral e Mário Couto a 3ª colocação, sendo também o campeão da categoria Sub-23.
A prova também foi marcada pela estreia da atleta de Petrópolis, RJ, Giuliana Morgen. Com apenas 14 anos, Giuliana não se intimidou e obteve uma grande performance a bordo de sua nova bicicleta Sense Impact Carbon Comp e foi campeã da categoria Juvenil Feminina e primeira colocada geral do percurso reduzido.
O ano de 2018 será de muitos desafios para os atletas da Equipe Sense Factory Racing e esse início demonstra que todos os objetivos serão alcançados.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing

Classifcação Geral:
1º - Guilherme Muller – 1:56:23
2º - Rubens Donizete Valeriano – 1:59:45
3º - Mário Couto – 2:00:00
4º -  Uirá Ribeiro de Castro -  2:03:01
5º  - Luiz Felipe Nabahier -  2:03:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing