Equipe Sense Factory Racing faz balanço positivo da temporada 2017

Atletas disputaram 54 provas entre MTB e Triathlon conquistando muitos pódios



Mais uma temporada de sucesso e com muitos objetivos alcançados, assim pode ser descrito o brilhante ano da Equipe Sense Factory Racing. Foram 54 competições que tiveram a participação dos atletas Rubinho Valeriano, Guilherme Müller, Mário Couto e Clara Carvalho, que conquistaram dezenas de pódios, sendo 18 vitórias, 9 segundos lugares e 13 terceiros lugares. Algumas provas foram emblemáticas como a etapa da CIMTB de São João Del Rei onde a equipe conquistou 3 dos 5 primeiros lugares e no Shimano Fest onde foram conquistados 3 das 6 primeiras colocações geral. Confira abaixo a performance dos atletas no ano e 2017:
·        Guilherme Müller: com apenas 24 anos o atleta de Monte Sião, MG é uma realidade do MTB Brasileiro. Em seu segundo ano na Elite Guilherme termina a temporada na 3ª colocação do Ranking Brasileiro, demonstrando ser um dos mais completos atletas da modalidade. Guilherme, em 2017, conquistou a vitória na Taça Brasil de MTB em Campo Largo, Paraná, além de vários pódios em provas do ranking UCI como a CIMTB, em São João Del Rei e Shimano Fest, em que foi 3º colocado geral. Também conquistou várias vitórias em provas regionais.  O atleta é um dos principais nomes na briga por uma das vagas para as Olimpíadas de Tóquio, 2020.
·        Rubinho Valeriano: Em seu primeiro ano na Equipe Sense Factory Racing o R1 demonstrou que, mesmo com seus 38 anos de idade, continua em plena forma, disputando os lugares mais altos do pódio das principais competições do Brasil. Rubinho, com a bagagem de 3 olimpíadas, fez bonito com a camisa da equipe, conquistando pódios nas principais provas do Brasil como o vice no Shimano Fest 2017 e terceiro colocado na Taça Brasil, além de duas vitórias em provas regionais. Com tantos resultados importantes o R1 termina na quinta posição do Ranking Brasileiro de MTB XCO.
·        Mário Couto: em seu primeiro ano de Sub-23, categoria em que ele permanecerá por 4 anos, Mário Couto brilhou. Mesmo disputando provas com atletas bem mais velhos e experientes, Mário conquistou resultados muito importantes como a segunda colocação do ranking brasileiro de MTB XCO em sua categoria. O atleta foi 3º colocado no Campeonato Brasileiro de MTB XCO Sub-23, vice-campeão da Taça Brasil de Goiânia, GO e de Maricá, RJ, além de conquistar diversas vitórias em provas regionais. Em 2018 o ciclista de Divinópolis promete estar ainda mais forte.
·        Clara Carvalho: A representante da Equipe Sense Factory Racing no Triathlon tem 20 anos e corre nas categorias Elite e Sub-23. Clara teve um ano excepcional, conquistando o vice-campeonato brasileiro de Triathlon Olímpico na sub-23, sendo a terceira na Elite. Conquistou várias vitórias como a última etapa do Circuito UFF Rio Triathlon na Elite do Sprint Triathlon, campeã geral do All Limits na modalidade Triatlhon Olímpico e Campeã Brasileira de Aquatlhon na categoria Sub-23.
Com tantos resultados expressivos, a Equipe Sense Factory Racing se firmou com uma das maiores potencias do esporte no Brasil. Todos os 4 atletas tiveram seus contratos renovados e irão continuar a defender o time na temporada 2018.
A Equipe Sense Factory Racing agradece a torcida de todos nas diversas provas disputadas ao redor do planeta e conta com a mesma energia para 2018.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing
Fotos: Pedro Cury

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing