Equipe Sense Factory Racing celebra forte desempenho na 4ª etapa da Copa Internacional de MTB

Rubinho conquistou a quarta posição na prova de XCO, no sábado e Guilherme o Top-3 no Short Track, no domingo



Foi realizado nos dias 23 e 24/09, com presença de grande público, a quarta etapa da Copa Internacional de MTB, na cidade de São Paulo, SP. A prova contou pontos para o ranking da União Ciclística Internacional e com a participação de alguns dos principais nomes do MTB internacional. O atleta Luiz Henrique Cocuzzi e Raíza Goulão foram os grandes vencedores, tanto na prova de Cross Country ocorrida no sábado, quanto na prova de Short Track, realizada no domingo.
Mais uma vez a Equipe Sense Factory Racing compareceu com seu time completo de MTB e conquistou resultados muito expressivos. Confira a atuação de cada atleta abaixo:
·        Rubinho Valeriano – Teve uma espetacular performance na prova de XCO. Se manteve durante a maior parte da prova no pelotão de elite composto por Luiz Cocuzzi, Davi Rosa e Sérgio Mantecon. A quarta colocação veio a demonstrar o bom momento que R1 está vivendo. Na prova de domingo Rubinho, mais uma vez, demonstrou todo seu potencial e não se deixou abater pelo cansaço do dia anterior, conquistando, novamente, a 4ª colocação, muito próximo de seus oponentes.
·        Guilherme Muller -  o rider da Equipe Sense Factory Racing não conseguiu mostrar o seu melhor desempenho na prova de XCO. Isso porque sentiu-se mal durante a prova, com fortes dores abdominais, mas mesmo assim Guilherme teve uma grande reação nas duas últimas voltas, terminando a prova de sábado na 6ª colocação. Já na prova de Short Track, no domingo, Guilherme sentiu-se bem e teve uma ótima performance, chegando a liderar a corrida em alguns momentos. Ao fim dos 25 minutos mais duas voltas o ciclista conquistou o 3º lugar geral, o que pode ser considerado um grande resultado.
·        Mário Couto -  Em seu primeiro ano na categoria sub-23 e na super elite Mário provou todo seu potencial ao cruzar a linha de chegada da prova de XCO na 3ª colocação na categoria sub-23 e 13ª na classificação geral. Na corrida de domingo Mário fez mais uma vez uma prova muito forte. Conseguiu rodar entre os primeiros na primeira parte da corrida e ao término ficou com a 10ª colocação geral entre os principais atletas da Elite.
Agora os atletas se preparam para seus últimos compromissos no ano, onde se destaca a Taça Brasil de MTB XCO, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2017 na cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro.
A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing

FOTOS: Thiago Lemos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing