Equipe Sense Factory Racing brilha nas competições do Shimano Fest

Atletas conquistam 3 dos 6 primeiros lugares no Short Track

Realizado no Jockey Clube de São Paulo, dentre os dias 14 a 17/09/2017, o Shimano Fest foi de grande sucesso. Milhares de pessoas, incluindo profissionais do setor, lojistas, atletas e público final puderam conhecer as novidades do mercado da bike e curtir várias ações culturais e esportivas realizadas durante o evento. 
Mais uma vez a competição de Short Track foi a grande sensação e contou com a presença dos três atletas da Equipe Sense Factory Racing, que fizeram bonito, conquistando ótimos resultados. O grande destaque da equipe foi o multicampeão Rubens Donizete Valeriano, que, com muita técnica e experiência, conquistou o vice-campeonato da competição. Rubinho ou R1, como é chamado pelos fãs, participou da primeira bateria classificatória fazendo uma prova cautelosa, poupando energia para a grande final.
Mas na final da prova de Short Track, Rubinho, que já tinha sido 4º colocado no Sprint Eliminator no dia anterior, mostrou toda a sua qualidade e porque é considerado um dos maiores atletas do MTB brasileiro em todos os tempos. Fez uma corrida brilhante, chegou a liderar a prova nas últimas voltas e conquistou a ótima segunda colocação, logo atrás de Luiz Cocuzzi.
Outro grande resultado obtido pela Equipe Sense Factory Racing foi a 3ª posição de Guilherme Muller no Shimano Short Track. O ciclista de Monte Sião não fez uma boa largada e se posicionou no grupo intermediário na primeira parte da prova. Mas à partir da segunda metade da corrida, Guilherme se recuperou, ganhou várias posições e chegou inclusive a liderar a competição. No final, a terceira colocação veio coroar toda garra que o atleta empenhou durante a corrida.
Também merece destaque Mário Couto que, mesmo sendo muito jovem – apenas 19 anos - não se intimidou e deu tudo de si. Liderou a primeira volta, se manteve no pelotão da frente por praticamente toda a prova e chegou na sexta posição geral, demonstrando grande evolução.
A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing
Fotos: Pedro Cury

Classificação Geral:
1º Luiz Henrique Cocuzzi
2º Rubinho Valeriano
3º Guilherme Muller
4º Sherman Paiva
5º José Gabriel Marques
6º Mário Couto
7º Daniel Grossi
8º Wolfgang Soares
9º Ricardo Pscheidt
10º Peterson Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing