Atletas da Equipe Sense Factory Racing se destacam na segunda etapa da CIMTB

Ao todo foram 6 pódios conquistados por Guilherme Müller, Rubinho Valeriano e Mário Couto nos dois dias de prova

A segunda etapa da Copa Internacional de MTB, realizada na cidade mineira de São João Del Rei nos dias 10 e 11 de junho de 2017 foi emocionante. Nos dois dias de prova as disputas foram eletrizantes e os ciclistas tiveram de dar o máximo para conquistar bons resultados. Após a disputa da corrida de XCO no sábado e do Short Track no domingo o balanço foi de resultados muito expressivos dos atletas da Equipe Sense Factory Racing. Confira a performance de cada um abaixo:

 ·        Guilherme Müller – O rider da cidade de Monte Sião teve um grande desempenho na segunda etapa da CIMTB. No sábado, mesmo sem conseguir fazer uma grande largada, Guilherme fez uma rápida recuperação e concluiu as 6 voltas na 3ª colocação na Super Elite. No domingo Guilherme demonstrou mais uma vez todo o seu talento na competição de Short track e esteve o tempo todo dividindo a liderança com Henrique Avancini, Luiz Cocuzzi e Sherman Paiva. No final Guilherme terminou na 3ª colocação, 0,6 segundos atrás do campeão Henrique Avancini.


·         Rubinho Valeriano – Como sempre Rubinho deu um show nos dois dias de CMTB. No sábado o biker utilizou toda a sua técnica e fez uma prova muito forte, conquistando a 6ª colocação na prova de XCO. No domingo, na prova de Short Track, Rubinho que estava no pelotão intermediário no início da corrida, fez uma impressionante recuperação tirando cerca de 20 segundos dos oponentes e passou a duelar no pelotão da frente na parte final da prova. Assim Rubinho terminou na 4ª colocação, 1,1 segundo do campeão. 

      ·         Mário Couto – Em seu primeiro ano de Sub23 e, estreando na Super Elite, o atleta Divinopolitano tem se mostrado uma das grandes surpresas do MTB Brasileiro nos últimos anos. Na corrida de XCO realizada no sábado, Mário conquistou a 4ª colocação na Sub23, o que pode ser considerado um resultado muito expressivo para um atleta estreante na categoria. No domingo Mário se mostrou muito confiante e não se intimidou com a presença dos grandes nomes da Elite brasileira. Se posicionou entre os primeiros a corrida toda, suportou a pressão e foi pra cima de seus oponentes da prova de Short Track. A 5ª colocação, na Super Elite, a apenas 1,9 segundo do campeão, coroa a significativa evolução que esse atleta, de apenas 19 anos, tem demonstrado.

Os atletas da Equipe Sense Factory Racing focam agora para as disputas da Taça Brasil de MTB, que ocorrerá em Goiânia, GO, no dia 25/06 e o XCO Internacional Estrada Real, dia 02/07/2017, na cidade mineira de Santana dos Montes.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing

FOTOS: Thiago Lemos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing