Equipe Sense Factory Racing estreia com vitória em Onça de Pitangui, MG

Mário Couto vence na sub-23, Guilherme é vice campeão geral e Rubinho 3º





O dia 29 de janeiro marcou a estreia da Equipe Sense Factory Racing na temporada 2017. Como já é tradicional, o palco da 1ª competição do ano foi o Intercity de Onça de Pitangui, MG. A prova reuniu cerca de 600 atletas para a disputa em um circuito de 52 km de trilhas e estradas, sob um forte sol, que aumentou mais ainda a dificuldade da mesma.
A Equipe Sense Factory Racing participou com seus três atletas e conquistou ótimos resultados, se pensando em início de temporada. Uma das grandes performances foi a de Guilherme Muller que, mesmo no início de temporada e realizando treinamentos de base, imprimiu um forte ritmo, chegando na segunda colocação geral a apenas 6 segundos do campeão geral Carlos Olímpio. Guilherme é uma das grandes esperanças da equipe para a conquista de títulos no ano de 2017, tendo como metas particulares as disputas da CIMTB, Taça Brasil, Pan Americano de MTB e etapas de Copa do Mundo de MTB XCO.
O atleta Rubinho Valeriano fez sua primeira corrida vestindo o uniforme da equipe. Rubinho estreou sua Sense Impact Carbon com grupo SHIMANO XTR e Suspensão DT Swiss Race Carbon, com um ótimo desempenho, conquistando a 3ª colocação geral da prova pouco atrás de seu companheiro de equipe. Agora Rubens se preparara para a Taça Brasil de MTB XCO que ocorrerá em Campo Largo, PR em 12/02 e para a primeira etapa da CIMTB, que irá acontecer em Araxá nos dias 03, 04 e 05 de março, competição em que ele é um dos grandes nomes para a disputa do titulo.
Já o atleta Mário Couto brilhou nas trilhas de Onça de Pitangui. Mesmo estreando na sua nova categoria (sub-23), o atleta não deu chance para seus adversários e fez uma grande corrida, conquistando o título da sub-23 e a ótima sexta colocação geral da prova, o que o coloca como uma das grandes revelações do MTB nacional nos últimos anos e trás muitas esperanças de vitórias em 2017.
A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, Super B, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do sitewww.pedal.com.br.
Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:
Instagram - @sensefactoryracing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline Mourão é nova contratação da Sense Factory Racing

Equipe LM / SHIMANO conquista vitória na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB

Conheça mais detalhes das bikes da Sense Factory Racing